Governo lança campanha de retomada do turismo em evento nacional do setor
O governador Eduardo Leite e o secretário de Turismo, Ronaldo Santini, lançaram para todo o Brasil, nesta quinta-feira (26/9), a Campanha Nacional de Turismo durante o evento da Associação Brasileira…